segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Just the beggining...

Bom, fiquei horas e horas pensando em qual seria o assunto mais adequado para se iniciar os trabalhos de um blog, qual seria o tema mais apropriado para essa situação. Pensei, Pensei e Pensei. Cheguei a uma conclusão de que o melhor tema para se lançar um blog na web é - no meu ponto de vista - o próprio blog e nós seus criadores.
Pra começar, o nosso blog tem a intenção de trazer notícias aliadas a opiniões, mas também trazer idéias, conceitos, falar de música, livros, cinema e tv. Ou seja, o blog tratará do cotidiano, tentando trazer o mundo que nos cerca para dentro do nosso portal de informações (talvez seja pretensão demais colocar o mundo em um blog, mas temos que pensar grande hehehe).
Agora que já conhecem um pouco do que vamos fazer aqui, é a hora de nos apresentarmos:

Meu nome é Vitor Costa, tenho 19 anos, sou carioca e estou cursando o 5º período Publicidade e Propaganda na FACHA. No momento sou vagabundo profissional, já tentei ser músico, mas a tentativa foi frustrada.

Meu grande amigo que escreverá comigo é o gatunão Daniel Peralta, de 20 ano, também carioca e está cursando o 4º período de Publicidade e Propaganda na PUC-Rio (aquela mesmo do Tropa de Elite). Bom, nos posts dele vocês o conheceram um pouco melhor.

Então é isso galera, sejam bem-vindos ao Ágora.

Um comentário:

Felipe Moura disse...

Cara, boa sorte no Blog.

Acabei de ler seu comentário em um blog sobre Marketing Político!

Abração!

Felipe Moura
www.reyrobertocarlos.blogspot.com